Lolla Girl's

Selena and Justin


Namoros vem, vão.. E o boatos ocorrem, eu geralmente odeio postar boatos não confirmados por isso não irei fazer vários post's, sobre vários boatos, vou pegar os dois mais relevantes e colocar aqui para vocês ok? :)



Seguinte o primeiro diz que a Sel teria jogado todos os presentes que o Justin lhe deu, fora..Isso mesmo, tudo pro lixo! 
 Quem disse foi a revista americana Star, a revista informou que a diva quis devolver tudo quando acabou o namoro porém o Justin (como um bom cavalheiro) não quis aceitar..Uma fonte contou à publicação que uma das coisas que ela jogou no lixo foi um boné com um índio americano estampado:
"Justin tratou Selena muito mal, nos últimos meses de relacionamento. Fazendo coisas estranhas, inapropriadas... ela quer esquecer tudo isso, por isso que tem jogado coisas fora, para não se lembrar mais dele"

O segundo diz que Sel passou a noite na casa do ex, isso mesmo! Pelo menos é o que diz uma agência  internacional, que flagrou saindo da casa de Justin, em Los Angeles na manhã de sábado (2).
O site X17 conta que Selena foi levada pelo guarda-costas do cantor de volta para a sua residência, e mais tarde, foi para um estúdio de gravação, em Los Angeles.
“Selena parece estar bem apaixonada. E, obviamente, Justin está tentando reconquistá-la. O fato de mandá-la de volta para sua casa em seu carro particular é um sinal de que ela está dando um tratamento real a ela',
Complicado né? Uma hora Sel joga tudo fora. outra dorme com ele é difícil saber como anda esse relacionamento...
Obs: Como já dito antes tudo falado nesse post's veio de boatos divulgados pela imprensa internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*