“Eu tinha cerca de 12/13 anos quando desenvolvi o meu distúrbio alimentar e naquela época, ninguém famoso falava sobre esses problemas corporais,” disse a jovem agora com 20 anos a publicação.
“Acho que se alguém tivesse admitido que tinha problemas, então eu não teria passado por isso sozinha,” ela explica.“Esse é o meu objetivo ao falar sobre os meus problemas: Eu quero ser a pessoa que eu precisava ter admirado quando eu estava procurando ajuda e força.”
Parte desta força, ela diz que vem de aceitar quem você é, independente da sua forma ou de como as outras pessoas a percebem.
“Não faz mal amar o seu corpo do jeito que ele é; e também não há problema em pedir ajuda se você tiver problemas com drogas ou álcool, ou se você está se automutilando ou sendo vitima de bullying,” diz ela.
A estrela também se abre sobre seus últimos relacionamentos românticos e porque eles deram errado.
“Não é nenhum pouco saudável quando as garotas dedicam todo o seu tempo a um cara e esquece seus amigos e familiares,” ela conta. “Eu fiz isso. Eu estava sempre à procura de distrações porque eu tinha muito medo de ficar sozinha.”
Lovato agora admite que ela encontra-se em uma posição melhor nos dias atuais. “Agora eu consigo finalmente confiar, amar e ser uma pessoa melhor para o homem com o qual eu estiver me relacionando ao invés de ser uma namorada pegajosa ou ciumenta.”
Essa segurança que ela demonstra vem de um único lugar: “Cuidar de mim mesma e não me focar apenas em homens.”
E ela está fazendo exatamente isso: Lovato chocou o mundo das celebridades quando no mês passado foi revelado que ela está morando em uma casa para sóbrios em Los Angeles a fim de se manter em recuperação.
Com esse tipo de coragem e determinação, ela certamente está no caminho certo.
Obs: Esta revista não está a venda. A Cosmo On Campus é uma publicação que é distribuída gratuitamente nas escolas e faculdades do Reino Unido.
Fonte: Demi Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber a sua opinião *-*