Lolla Girl's

Shorts Jeans? Nós queremos!!


Tem algum acessório que combina melhor com o verão do que o short jeans? E no ano passado apareceram uns que fizeram a gente pirar e amar mais ainda esses shorts! São os jeans customizados que vamos conhecer alguns?? 



O 1º é o clássico Jeans desfiado eu simplesmente amo esse estilo! O 2º segue o estilo do primeiro só que esse tem rebites (taxinhas) esse short também tá tãoo lindo!O 3º é um azul degradê tem como ficar mais lindo?? O 4º é impossível não ficar apaixonada por ele o short é um rosa mesclado com azul e rebites! O 5º é para os amantes da Inglaterra (resumindo todas nós!) e o 6º é para os amantes do Beatles lindíssimo! 
Bora ver mais?? 
O 1º dessa vez tem estampa de onça, existe coisa mais fofa?? O 2º é lotado de rendas e laços, não faz muito meu estilo mas é fofo!O 3º é da América tãoooo lindo *-* o 4º é um mesclado cheio de rebites (taxinhas) tá lindo também!! O 5º é meu preferido até agora é de melancia e tá tão fofinho! O 6º é o mais simples, tem só as taxinhas em um bolso.. 
Cansou? Não?? Então bora ver mais?? 
O 1º dessa vez também é sobre a América porém vocês notam que ele é mais curtinho que o outro, o 2º é rendado lindo de mais, o 3º é roxo batido com rebites tem como ser mais lindo? O 4º é rosa/roxo lindinho de mais! O 5º tem estampa de zebra e o 6º e ultimo tem estampas de oncinha, fofíssimo! 

Todos são 70,00 e estão disponíveis no site: Popim Jeans

Agora você que não quer comprar tem o programa DIY – Do It Yourself (do inglês faça você mesmo) e tem um vídeo que ensina a tingir isso mesmo fazer a técnica Dip Dye eu ainda não tive coragem maas quem sabe vocês?? 
E aí gostaram?? Se puderem comprem porque vale a pena! Se não puder customize e mande a foto para o nosso email : lollagirls@hotmail.com e postamos aqui!!

Faça-me feliz, diz aí a sua opinião :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*