Lolla Girl's

Patrícia Abravanel: “Fiquei com muita vergonha''

"Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir , mas sair nas fotos... Só artista da Globo", disse a filha de Silvio Santos à CONTIGO ONLINE sobre fotos dela com o namorado


Durante a gravação que marca seu retorno ao programa Cante Se Puder, que apresenta ao lado de Márcio Ballas, Patrícia Abravanel deu uma entrevista a uma revista online sobre as fotos onde aparece aos beijos com o namorado, Marcos Faria, em uma festa em São Paulo e afirmou: “Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir”.

Patrícia, que já está pensando em casamento, falou ainda sobre seu novo programa na emissora, Sábado à Noite, e sobre o incentivo que recebe do pai, Silvio Santos
.“Ele é o meu maior fã, ele gosta de mim mais do que eu gosto de mim mesma”, disse Patricia sobre o Pai.


Abaixo aa entrevista de Patricia a revista Online.




Revista Online: Como você encarou as fotos que foram publicadas na imprensa onde aparece aos beijos com seu namorado? 

Patrícia Abravanel: Fiquei com muita vergonha. Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir, mas sair nas fotos... Só artista da Globo.

Revista Online: Você e seu namorado, Marcos Faria, pretendem se casar em breve? 

Patrícia Abravanel: Nós estamos pensando que sim
Contigo! Online: Por que você deixou o Cante Se Puder?

Patrícia Abravanel: A saída foi por uma viagem em família. Meu pai decidiu tirar férias. Visitamos a Dinamarca, Rússia e Suécia.
Revista Online: Como está sendo para você voltar a apresentar o Cante se Puder, depois de um período fora? 

Patrícia Abravanel: Estou um pouco enferrujada, mas o pessoal já é de casa, já estamos acostumados um com o outro. Mas o friozinho na barriga sempre tem.
Revista Online: Você está cada vez mais segura no palco. A que se deve essa mudança? 

Patrícia Abravanel: Ainda não me sinto segura no palco, mas um dia eu chego lá. Dentro de mim, eu sinto que ainda não estou tão solta como gostaria.
Revista Online: Seu pai, Silvio Santos, te dá dicas de como apesentar o programa? 

Patrícia Abravanel: Ele me dá umas dicas, ele tem me incentivado bastante. Eu falo que ele é um dos meus maiores fãs. Eu falo pra minha mãe: “Mãe ele é o meu maior fã, ele gosta de mim mais do que eu gosto de mim mesma’”. Ele tem me encorajado bastante, mas no fundo é porque ele quer que eu faça o que eu gosto, então ele vê que eu estou curtindo e me incentiva. Assim como ele quer que minhas irmãs encontrem o que elas realmente gostam e querem fazer de verdade.
Revista Online: Como está seu projeto para o programa das noites de Sábado? 

Patrícia Abravanel: A gente tá preparando um programa bacana, mas só vai para o ar se estiver bom mesmo, senão a gente vai segurar para o ano que vem. A gente tá atrás de um formato legal, criando esse formato aqui dentro do SBT, parte do programa são formatos comprados. A equipe já está montada e nome será Sábado à Noite.
Revista Online: Se recebesse uma proposta para deixar o SBT, você aceitaria?

Patrícia Abravanel: Não abandonaria o SBT jamais.




Por Douglas Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*