Lolla Girl's

Lolla baseado em Lola??

Haha gente eu recebi um e mail que simplesmente adoorei, é de uma das nossas leitoras a Camille, ela simplesmente me perguntou se o nosso blog "Lolla" tem a ver com o filme "Lola" se foi baseado e tal..Admito que eu nem achei tãão importante fazer um comunicado disso (até porque já respondi a ela) o nosso blog foi criado num ônibus da Rasa (pra quem não mora em Búzios é um que apesar do limite ser 60 pessoas vai umas 190 dentro dele #horror) por pessoas que pegam esse ônibus todos os santos dias e ficam naquele sacolejo e gente suada e fedendo ao seu redor, enfim não tínhamos nada pra fazer e saiu um blog, o nome foi decisão minha, porque? Aaah porque eu comprei um livro pouquíssimo conhecido que se chama "O mistério de lollita" (na feira por 1,00 R$), e tem uma loja que faz saias lindaaas que se chama Lolitta, de inicio para fugir dos nomes já comprados eu iria colocar Lolita apenas sem o "Girl's" porem existe um livro muitíssimo polemico que tem esse nome e como Lolita se significa "meninas pervertidas" eu voltei com o outro L e adicionei o Girl porque somos tudo menos pervertidas. Aí surgiu o nome do nosso tão amado blog, gente eu acho que Lola nem tinha sido divulgado nessa época, porem tive lendo a sinopse e realmente tuuudo a ver com o blog, quem sabe eles que não se basearam no Lolla? (tá Amanda, para de sonhar) espero que o fato esteja esclarecido pra Camille, a historia do nosso nome é looonga mais o que poderia se esperar de 3 meninas e 1 sonho?




Beijos Beijos                         
                                                                                                             Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*