Lolla Girl's

Oi!

Oi meus amores quanto tempo, eu sei que ultimamente estou sendo uma mãe desnaturada porém aconteceram inúmeras coisas na minha vida que me impossibilitaram de estar postando todos os dias ou frequentemente, eu voltei com os post's programados durante a semana ( sendo que quando dá eu posto algo de noticia) e com as melhores noticias no fim de semana.. Só irei reogarnizar a nossa tabelinha oks? Vai ficar assim:


Segunda  - > Moda
Terça -> Maquiagem
Quarta -> Serie
Quinta -> assuntos variados
Sexta -> Biografia de um artista


Fora isso peço para que sigam meu blog Follow the glow só clicar aqui ! E o de Duda Perfeitamente Complicada clicando aqui !


Só isso, amo vocês !! Beijinhos *-*


by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*