Lolla Girl's

Hilary não esperava a falta de sono após o parto

Tadinha da Hilary Duff  gente, ela deu a luz a apenas umas 5 semanas e já está cansada por conta da falta de sono. A atriz revelou que o filho, Luca Cruz, é um bebê tranquilo, mas mesmo assim está deixando ela e o marido cansados: “ele realmente é um bebê bom. Dorme muito bem, umas cinco ou seis horas por noite, e está em um horário bom. Eu sou muito grata. Na primeira semana eu pensava ‘posso fazer isso, não preciso dormir, mas logo depois bate a fadiga”.
Hilary está ouvindo outras mães que a aconselharam a tirar cochilos enquanto o bebê dorme: “tantas pessoas falavam para eu tirar cochilos enqunato o bebê dormia que eu tentei e realmente ajudou muito. Eu pensei que quando ele estivesse dormindo seria o momento em que faria todas as coisas que eu precisava fazer. É um equilíbrio delicado”, revelou.
Ela deve ser uma mamãe bem cuidadosa não?
Fonte: Tt
by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*