Lolla Girl's

Demi in Brasil : Surpresas !



Meus amores para quem vai ao show da diva Demi Lovato esse 1 dia e meio parece uma eternidade (parei de dormir na segunda)  os Lovatics preparam surpresinhas maravilhosas para fazermos para a diva:


RJ
- Estrelas em My Love is Like a Star
Durante a música My Love is Like a Star, todos vamos levantar estrelas feitas com CARTOLINA AMARELA. A cartolina é um material bem barato, e pode ser encontrada em todas as papelarias. Confira um exemplo:



- Placas de "OH" em Together
No refrão da música Together, quando Demi canta "OH" diversas vezes, todos vamos levantar uma plaquinha de "OH". A plaquinha deve ser feita impressa papel sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 450 em negrito. Confira um exemplo:


- Placas de "Like a Skyscraper" em Skyscraper
No final do refrão de Skyscraper, quando Demi canta "Like a Skyscraper", todos vamos levantar uma plaquinha escrita exatamente isso. A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 130 em negrito. Confira um exemplo:

São Paulo:


- Rosas em Lightweight
Durante toda a música Lightweight vamos levantar rosas VERMELHAS de plástico. Elas podem ser encontradas em diversas lojas de variedades e em lojas especializadas em flores, com preços bem acessíveis. Confira um exemplo:


- Placas de Stay Strong em Skyscraper
Na música Skyscraper, que tem um grande significado para Demi e para todos os Lovatics, vamos levantar plaquinhas escritas Stay Strong. A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 115 em negrito. Confira um exemplo:


- Corações em Give Your Heart a Break
Durante toda a música que é o mais novo single da Demi, Give Your Heart a Break, vamos levantar corações feitos de CARTOLINA VERMELHA. A cartolina é um material bem barato, e pode ser encontrada em todas as papelarias. Além disso, você pode fazer diversos corações em uma única folha. Confira um exemplo:

Belo Horizonte:
- Corações (com band-aid) em Fix a Heart
Os corações devem ser feitos da mesma forma do que serão usados para a surpresa de São Paulo. Com CARTOLINA VERMELHA, que pode ser encontrada em todas as papelarias. A diferença é que devemos colocar um band-aid nesses corações e eles devem ser levantados na música Fix a Heart. Confira o exemplo do coração:


- Placas de "GO" em Unbroken
No refrão de Unbroken, quando Demi canta "Tonight tonight I'm letting go go go go" vamos levantar uma plaquinha com GO. A plaquinha deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 450 em negrito. Confira um exemplo:


- Placa de Staying Strong" em Skyscraper
Durante a música Skyscraper, vamos levantar plaquinhas escritas "Staying Strong"! A placa deve ser impressa em folha de sulfite A4, na fonte ARIAL com tamanho 160 em negrito. Confira um exemplo:

Avisos:


Sugerimos a utilização de bastões de luz em All Night Long. 

As ideias para as surpresas foram feitas baseadas na setlist da parte americana da turnê. Caso ocorram alterações, avisaremos a todos! 

Lembrando que a participação de todos é ESSENCIAL. Procuramos organizar surpresas bem simples, para que todos possam participar sem nenhum problema. E quem puder fazer surpresas a mais e levar para entregar na fila, ajuda também! E claro, a divulgação é uma parte muito importante de tudo. 

Vamos lá, Lovatics! Vamos fazer esses shows serem inesquecíveis! 

Vale lembrar que quem bolou tudo isso foi o  Demi Lovato Brasil, em parceria com os sites: DevonneBrasil, DemiBrasil, LTDDemi, PortalLovato e DemetriaLovato.
Lembrando que a plaquinha deve ser levantada SOMENTE nessa parte da música.
Obs: Tem pessoas (eu e Duda) que vão de longe e por isso não vão poder levar então gente que puder leve mais do que só o seu e saia distribuindo ou ate mesmo vendendo (preço sug. 0,25) oks?

Fonte : Brazil is Unbroken

Nos vemos lá ok?
Beijinhos *-*
By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*