Lolla Girl's

Volta *-*

Então gente vocês provavelmente devem estar pensando " Elas somem e do nada voltam de novo" Eu explico, tecnicamente só eu que ainda penso sobre o que poderíamos fazer com o blog pois todos os dias recebo e-mail's avisando a estatísticas do dia e no minimo por dia 450 pessoas visitam a página e 30 comentários são feitos.. Ultimamente os comentários se referem mais a " quando vocês vão reativar?" Há 4 dias atrás eu recebi um e mail com proposta de venda do Lolla Girl's só que eu não vendi pois é um blog em conjunto e tínhamos que sentar as 4 para resolver isso, infelizmente a situação não vai melhorar muito por aqui pois a Duda e a Juliana estão entrando numa nova fase da vida delas já ingressaram na faculdade e com isso o tempo delas fica mínimos, a Iasmyn pra falar a real a vocês eu não converso com ela faz 1 més porque nessas férias ela não tem entrado e o celular dela esta meio ruim então fica complicado saber a posição dela diante disso tudo mas como ela estava exausta e já estava falando a tempo em desativar o blog creio eu que também não aparecera com muita frequência por aqui, e eu estarei entrando no meu 3º ano do ensino médio e com isso tem pré- vestibular, cursos e muitas coisas na minha vida então talvez nem de pra postar com frequência mas juro pra vocês que vou tentar e vou estar fazendo um trato com as meninas para que elas entrem pelo menos de vez em quando, se alguem estiver lendo essa noticia eu peço para que por favor se tiver interesse em entrar para a equipe das lolla girl's mande um email para ama_laryssa@hotmail.com com seu nome, idade e cidade onde mora.. Estaremos entrando em contato e fazendo uma pequena provinha com vocês *-*


Obrigada e fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*