Lolla Girl's

Happy B.Day Demi Lovato

Hoje é niver da diva eeee  e lógico que o Lolla não ia deixar passar em branco né? Então vamos recordar um pouquinho sobre a vida e trajetória da diva até agora?? Tá grandinho mas quem é lovatic de verdade vai ler tudo *-*


  

Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992 em em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É filha de pais separados, filha do meio, e têm descendência Mexicana, Irlandesa e Italiana. Seu interesse pelo mundo do entretenimento começou aos 7 anos, quando aprendeu a tocar piano e violão e entrou para o elenco de “Barney e Seus Amigos”, e interpretava Angela, entre a sexta e oitava temporadas da série infantil. 
Nas audições para entrar para o programa Demi conheceu, uma de suas melhores amigas, Selena Gomez.
Aos 12 anos, porém ainda em 2006, quando completaria 13 anos, Demi tentou lançar seu primeiro CD, intitulado “Be Like A Pop Star With Demi Lovato”, que possui músicas como “Moves Me”, para qual ela fez seu primeiro videoclipe.


Em 2007, quando tinha 14 anos. Demi participou das séries “Prison Break” e “Just Jordan”. Em  Logo depois, Demi foi contratada pelo Disney Channel para participar da pequena série “Quando Toca O Sino”. As gravações começaram em 2007 e se estenderam até 2008, foram um total de 12 episódios interpretados por Demi, como Charlotte Adams. Prison Break, a personagem de participação dela, se chamava Danielle Curtin. E em “Just Jurdan” ela interpretava Nicole.

  • 2008 e começo de fama!
Depois de Demi participar de  “Quando Toca O Sino” acabou mostrando através da série    talento dela para a música. Ela foi chamada para regravar a canção “That’s How You Know”, da trilha sonora do filme Encantada, para a coletânea DisneyMania 6. 

Logo depois,Demi  conseguiu um papel no filme “Camp Rock”. No filme ela protagonizou a rockeira Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. O filme estreou em 20 de junho de 2008 nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores e sendo um dos filmes mais assistidos do canal Disney Channel.
Na trilha sonora sonora do filme, quatro faixas continham a voz de Demi, e uma delas, “This Is Me”, que canta em dueto com Joe Jonas, foi lançada como single e posicionou em várias paradas mundialmente. E foi aí que a fama dela aumentou!
  • Don't Forget :
Primeiro álbum da cantora, a iniciação da Demi na carreira solo! O álbum em si foi considerado muito bom pela crítica que levou em conta ser o primeiro trabalho dela, o cd teve participação especial dos Jonas Brothers em algumas músicas e ficou 2º na Billboard 200, parada de álbuns oficial dos Estados Unidos, com uma venda de 89 mil cópias em sua semana de lançamento.Demi lançou seu primeiríssimo single "Get Back":


  • 2009 e Here We Go Again
Demi Lovato finalizava seus estudos em casa, ela já estudava em casa desde os 12 anos, ela e sua mãe decidiram isso, após a cantora revelar que sofria bullying na escola. No mesmo ano, ela também estrelou a série original do Disney Channel “Sonny With a Chance” (“Sunny entre Estrelas”) cuja primeira temporada, estreou em fevereiro.  Na série, Demi interpretava Sonny Munroe (ou Sunny Munroe), uma comediante que passa a fazer parte do elenco do programa So Random! (Sem Sentido!).
 O álbum Here We Go Again foi lançado em  julho , debutando na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seguiu os mesmos passos do primeiro e teve uma média de 65% de aprovação pelos críticos. O primeiro single retirado de seu segundo álbum, sua canção título, foi liberado em 17 de junho de 2009 e tornou-se o single mais bem sucedido da cantora na Billboard Hot 100, com a posição #15. 
  • 2010 
O ano para a nossa diva começou mais ou menos, ao mesmo tempo em que ela lançava música, ganhava prêmio e entrava para a lista dos mais vendidos, a amizade dela e Selena veio abaixo, Demi foi perseguida por vários paparazzis querendo saber mais sobre o caso e com o anuncio que foi o ultimo que ela deu sobre isso ela disse "Perguntem para Taylor" ao ser questionada sobre como estava Selena. Um pouquinho mais tarde, surgiram boatos sobre a existência de JEMI que depois aumentaram com o lançamento da música " Make a Wave" em que os dois cantaram juntos!.  A segunda temporada de Sunny também foi lançada e em março os fãs brasileiros enlouqueceram com a promessa de uma tour por aqui! Também nesse mesmo mês foi confirmado o namoro dela com Joe, em abril foi anunciado que Demi poderia fazer uma tour junto com Jonas Brothers, esse boato foi confirmado porém infelizmente não aconteceu como o planejado.
  • Primeiro show no Brasil e mt mais..
Demi pisou em solos brasileiros no mês de maio e levou os fãs a loucuras com dois shows ( RJ e SP), também nesse mês Demi falou em seu tt o fim do namoro dela com o Joe, dizendo que ele tinha decidido terminar. ..Demi mais tarde também lançou Camp Rock 2, No dia 09/09 devido a uma enchente, o show da “Camp Rock Tour” em  Tampa, FL, e o Meet and Greet foram cancelados. 
Ao anunciar o fato no Twitter, a cantora foi criticada e postou no mini blog: “Eu não cancelei meu meet&greet eu fiquei tão desapontada por não ter conseguido ir cantar e cumprimentar os meus fãs esta noite… Por razões de segurança, nós não pudemos ir.” Mas, aparentemente, os comentários maldosos não tiveram fim, o que fez com que Demi, uma hora depois, postasse: “Sobre dizer adeus ao twitter… Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso que outras pessoas têm aqui é desconfortável para mim” e com: “Pausa no twitter. Paz.”, a cantora desativou sua conta para o descontentamento de seus fãs. No dia 15, com a mensagem “Adivinha quem voltou…”, Demi Lovato reativou sua conta no Twitter.
  • Meses de tormenta

Tudo começou em outubro quando Demi se retirou da tour de Camp Rock, sem explicações com um comunicado na porta da onde seria feito o show dizendo que ela estava com problemas de saúde, Demi suspendeu sua conta no tt, a empresa que organizava a volta dela ao Brasil anunciou que estava cancelada a presença da mesma. Sem mais explicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Logo as revistas e emissoras de televisão começaram com os boatos, foi drástico, pois chegou de “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” até “Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação após usar drogas”. Nada disso foi confirmado pelo representante da cantora. 
   Após diversos boatos (inclusive de uma menina que alega ter sido agredida por Demi) a diva sai da rehab pela primeira vez no dia 24/12/2010 para passar a noite anterior ao Natal em casa com a família, retornou a clínica novamente e saiu no dia 25 para passar o feriado com seus amados e logo de noite retornou. Depois de quase 2 meses alguns paparazzi conseguiram fotos e vídeos dela indo ao cinema com sua mãe, padrasto e suas irmãs.


  • 2011 O Retorno:
Começou o ano ainda na mesma, os lovatics apreensivos sem ter notícias dela, e ela seguiu seu tratamento. Mesmo a Demi ainda estando em reabilitação ganhou 2 prêmios, todos queriam saber como a Demi estava, diversos fãs passavam seus dias ligando para a clínica sem sucesso. No dia 28 de Janeiro, finalmente, Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação. bastante sorridente e foi para sua casa. Mesmo em casa Demi continuou frequentando alguns centros de reabilitação para continuar seu tratamento. Um dos pontos altos da volta da diva foi a sua tatuagem "Stay Strong" que foi exibida no mês de março.

  • Skyscraper and Unbroken!
Em julho Skyscraper saiu divulgado pelo E!News, Demi deu a seguinte declaração sobre a canção “Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado.” Mais tarde Demi divulgou o nome do seu 3º CD e finalmente o próprio ainda rolou iniciou de tour, fora um monte de prêmios, aparições em TV's e a mudança total de visual que deu a ela um ar mais confiante e feliz para a alegria de todos os lovatics que terminaram 2012 sorrindo de orelha a orelha. 

  • 2012 


Bom o ano ainda não terminou então vou dar uma recapitulada pelo que aconteceu até agora oks? Demi descoloriu os cabelos indo para o tom loiro, porém logo depois voltou para um castanho mais escuro, veio ao Brasil fez 3 apresentações maravilhosas, foi eleita uma das jovens com a voz mais potentes do mundo! (ultrapassou Adele..), Voltou para o cabelo loiro, apostou em mechas rosas, depois retirou as mechas e logo em seguida refez só que dessa vez numa mistura de verde e azul, apresentou o TCA desse ano, lançou um documentário na MTV e tudo isso regada a muitos e muitos prêmios.. 

  • Nota das autoras:
Amanda Laryssa: Nossa! É tão incrível imaginar que hoje minha bonequinha, minha princesa que conheci quando ela tinha apenas 15 anos tá se tornando uma rainha! Uma adulta incrível e que salva e com certeza continuara salvando um monte de vidas, hoje mais do que nunca eu tenho orgulho de ser lovatic, de acompanhar a trajetória dessa menina linda que encantou o mundo com sua voz, essa pessoa forte que aprendeu a todos os dias olhar para o espelho e dizer "Stay Strong", daquela adolescente que foi tão criticada e julgada por várias pessoas e deu a volta por cima e hoje em dia no local onde se machucava está exibindo a tatuagem com a frase que lhe da forças e NOS dar forças. Nossa eu queria falar tanta coisa pra ela, queria poder dizer a ela como eu a amo, como eu sempre vou estar aqui torcendo por ela mesmo que ela não me veja, como eu peço a Deus para que torne meu sonho de somente dar um abraço nela realidade! E dizer como eu chorei escrevendo todo esse post lembrando das vezes em que a vi sorrir, do tempo em que ela precisou de ajuda e numa atitude de coragem procurou por ela. Demetria Devonne Lovato, minha tartaruga, minha estrelinha, minha inspiração, minha ídola, a pessoa que me ensinou a sonhar, e mais do que tudo hoje MY QUEEN!

Duda Backer : \oooo/ Hoje, há 20 anos atrás o mundo deu "Olá" a uma estrela.. quem sabe a mãe dela ao pegá-la no colo nao pensou: "Minha filha irá ajudar pessoas e ser muito amada" ?!Bom, porque é isso que a nossa princesa faz..Quem diria que aquela cr
iança dançando e cantando ao lado de um dinossauro roxo seria a inspiração de milhares de pessoas?!
Quem diria que aquela menina que se machucava.. se internaria e sairia da rehab com tudo em cima, fazendo outros milhões de fãs e encantando o mundo com sua voz, beleza, força de vontade, carisma, alegria, lágrimas, uma bunda enorme (rs), e um sorriso digno de uma rainha?! 
Parabéns Demi tudo de bom hoje e sempre! Nós te amamos!






2 comentários:

Queremos saber a sua opinião *-*