Lolla Girl's

'Eu perdi meu melhor amigo', diz Rihanna sobre Chris Brown

Cantora foi entrevistada por Oprah para o programa 'Oprah's Next Chapter', que vai ao ar nos Estados Unidos em 19 de agosto.

Separações nunca são fáceis. Que o diga Rihanna, que foi entrevistada recentemente por Oprah Winfrey para o programa "Oprah's Next Chapter", que vai ao ar nos Estados Unidos em 19 de agosto.
 
Durante a conversa com a apresentadora, a cantora se emocionou a o falar sobre o término do relacionamento com Chris Brown.
"Foi vergonhoso e humilhante. Eu perdi meu melhor amigo", falou. Rihanna admitiu que, mesmo depois do término,
ainda tinha sentimentos mistos em relação ao desenrolar dos eventos:

"Eu me sentia ressentida e acabei me tornando amargurada", acrescentou.

Por: Douglas Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*