Lolla Girl's

Dulce Maria irá participar de Rebelde

A noticia foi divulgada oficialmente hoje pela Capricho e Record. O que acontece é que a diva Dulce Maria vai participar da versão brasileira feita pela Record da novela Rebelde. Tudo seria alegrias se os fãs da mexicana tivessem gostado. A noticia causou briga, discussões e controversas á respeito dessa participação. De um lado estão os fãs da diva que alegam que a Record só que ganhar ibope colocando a Dulce lá (isso vai fazer com que eu assista a novela), tendo alguns  fãs que acham que não tem nada a ver e que a Duds sabe o que faz e se ela quer então que faça! A revolta aumenta pelo fato da diva ter publicado que não voltaria a atuar em explicação porque recusou fazer participação em PLL.
Do outro lado estão os fãs de RBR que não querem a participação dela para não misturar as duas novelas novamente e que acham que a participação da Dulce só vai prejudicar os atores principais (os 6 rbr's) também tendo alguns que acham que só vai deixar a novela mais interessante e tirar o preconceito dos fãs de RBD.


É gente essa historia ainda vai dar muiito o que falar, a diva vai estar vindo passar 2 semanas e já adiantou que vai cantar alguns dos seus sucessos. É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*