Se apaixonar pelo ídolo, professor ou um cara galinha é normal. O problema é pirar num cara que nem sabe da sua existência e fugir dos casos reais.
Já ouviu falar em amor platônico? Ele tem tudo a ver com essa historia de gostar de alguém em segredo, cultivar um sentimento que só existe no coração ou na imaginação e não na realidade. O "alvo" pode ser um cantor, alguém que nunca vimos pessoalmente, um professor mais velho ou um cara com quem até conversamos, mas que nem sonha com o interesse especial que temos por ele .
Em geral quando uma garota entra nessa, é porque ela ainda não se sente preparada para encarar um relacionamento de verdade. Afinal, num namoro, será preciso lidar com situações que envolvem sentimentos como o ciúme e, principalmente, o medo da perda. Em outras palavras quando o amor é platônico, a gente meio que se protege dos sofrimentos que fazem parte de um relacionamento real, ficando uma posição pra lá de confortável, o amor platônico ainda tem outra coisa boa em relação ao real. Como não conhecemos de verdade o carinha, ele passa a ser um tipinho sem defeitos, pois só enxergamos nele os pontos positivos.

- Vale a pena entrar nessa?
- Amores reais, aí vou eu!
Obs: esse post foi retirado baseado em uma revista da Atrevida..
by: Amanda Laryssa


.jpg)
Ao total somos 5. "Nossa, quanta gente!!!" alguns de vocês devem ter pensado isso, mas o grupo é grande extamente pra darmos conta de passar um bom conteúto pra voês, uma vez que a maioria de nós é universitária, mas amamos muito falar sobre o que gostamos, então, por que não dividir com outras pessoas? E com todo esse amor, nasceu o Lolla, nosso bebê, um blog voltado para o universo feminino, moda, fofocas, dicas, trocas de experiências, mas além disso, também vamos tentar falar sobre MODA MASCULINA, isso mesmo, rapazes, pensamos em vocês também, tudo pra deixar você, Lollita ou Lollito, por dentro de tudo. Nos siga e nos mostre para seus amigos, vamos ajudar a família Lolla a crescer!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber a sua opinião *-*