Lolla Girl's

Demi no HabboChat


Nossa diva Demi Lovato participou do  HabboChat ontem e respondeu algumas perguntas maneiras, aqui vai os trechinhos do que a Demi falou no chat:
  • Obrigada por entrarem no Habbo para conversar comigo gente!
  • Vocês têm alguma pergunta para mim? Eu amaria respondê-las!
  • Sim, eu amo The Hunger Games! Sou Team Peeta.
  • Eu vou ficar em Londres por mais alguns dias.
  • Meu programa de TV favorito é "Awake".
  • Minha comida predileta é cookie com gotas de chocolate.
  • Eu amaria ir para Austrália! E para Polônia também!!
  • Eu adoraria fazer uma turnê pelo Reino Unido.
  • [respondendo ao usuário que disse que ela era gorda] Ei, megajimmywales... sem ódio.
  • Minha paixão é o Niall!! Dãa!
  • Quem vem para a tarde de autógrafos na HMV amanhã?!
  • Eu AMARIA visitar Dubai, as Filipinas e a Irlanda!
  • Eu não me importo de ser chamada de Demetria, mas só por pessoas que eu sou realmente próxima.
  • Uma coisa que eu não posso viver sem é a minha família.
  • Minha maior razão de viver é meus fãs.
  • Eu quebrei meu celular!! E eu não comprei outro porque eu me sinto mais livre sem um.
  • Os meus hobbies, tirando cantar, é ler e fazer yoga.
  • Sim, eu realmente gosto do Habbo – É divertido.
  • Eu gosto de esportes... Principalmente futebol, mas eu gosto de basquete também!
  • Se eu pudesse mudar meu nome, eu trocaria para "Seven"
  • Eu não sou uma Demi falsa!! Sou eu, eu prometo.
  • Eu amo vocês também!
  • Desculpa gente, tenho que ir. Eu AMO vocês todos!! Beijos e abraços.
Aqui vocês conferem o vídeo da passagem dela pelo jogo:

Créditos: DemiBrasil

Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*