Lolla Girl's

Explicação

Minhas lollitas que eu tanto gosto estou passando para explicar com lagrimas nos olhos que a partir de segunda-feira só entrarei dia de sábado e domingo, pois além das minhas aulas na parte da manhã a tarde estarei fazendo pré-vestibular das 2 ás 5:40 e por ser longe só chegarei em casa as 8 e provavelmente esgotada, então não terei condições de entrar na internet todos os dias, talvez aconteça de eu entrar pelo meio da semana mas vai ser dificilmente. Peço obrigada a todos que leram meus post's ate agora, não irei abandonar vocês porem é um ano complicado na minha vida e eu vou me dedicar muito ao estudo por isso estarei longe, espero que me compreendam e deixo vocês nas mãos da Duda da Juuh e do Douglas que a partir de segunda fara parte mais do que nunca da equipe... Eu gosto muito de vocês e mais uma vez espero que me compreendam *-*


Beijinhos *-*

4 comentários:

  1. Muito linda você, vou sentir falta dos seus post's mas faça o melhor para sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa obrigada linda que nada *-*, aii que bom é ler isso que alguém vai sentir falta eu sou uma manteiga derretida então pode apostar que já to com os olhos cheios de lagrimas kkkk, obrigada é o saber de que estou fazendo isso pelo meu futuro que me da forças *-* Continue acompanhando o blog pois tenho certeza que essa galerinha louca que vai ficar por aqui vai fazer muiito post bom !!!

      Excluir
  2. Mais uma que sai assim complica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, eu simplesmente não tenho como reverter essa situação e eu não estou saindo, todo sábado e domingo estarei aqui e por mais que seja um pouco mais difícil irei tentar deixar um post programado para cada dia da semana só não vai ser sobre noticia mas disso a Duda vai cuidar por mim..Obrigada por ler o lolla girl's *-*

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*