Lolla Girl's

Selena Gomez vai produzir o filme The Sky Is Everywhere


Parece que a carreira de filmes de Selena Gomez está ficando cada vez melhor, atriz cantora e dançarina que ficou conhecida com a série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly place, agora vai produzir o filme The Sky Is Everywhere, através de sua produtora July Moon, e também vai interpretar a personagem principal: Lennie Walker.
De acordo com a sinopse do livro no Amazon.com,encontrado no site O Fuxico:
 "Lennie toca clarinete na orquestra da escola e sempre foi feliz na sombra de sua violinista e carismática irmã mais velha, Bailey. Bailey, então, morre de repente, e Lennie é deixada no mar sem a sua âncora. Dominada pela emoção, Lennie logo se vê dividida entre dois rapazes: o namorado de Bailey, Toby, e Joe, o rapaz charmoso e talentoso musicalmente que é novo na cidade. Embora Toby não possa vê-la sem enxergar Bailey, Joe consegue vê-la por si só. Cada um oferece a Lennie algo que ela precisa desesperadamente. Mas, afinal, cabe a Lennie encontrar seu próprio caminho, sem Bailey." 
."Filmei o último episódio do programa no ano passado e eu adoraria trabalhar mais com cinema, eu não tenho feito muitos filmes. Acho que é nessa direção que eu quero ir", Disse Selena, segundo o site O Fuxico.
                                      By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*