Lolla Girl's

Mechas falsas

 Vai falar que você nunca quis uma mecha colorida falsa? Hoje em dia temos como fazer-las em casa com tinta em spray para cabelo, ou arrumar aquelas mechas coloridas que colocamos por baixo do cabelo e prendemos com uma presilha que vem na mecha. No site da atrevidinha ensina a como fazer as mechas coloridas e vamos mostrar a vocês.


Acompanhe os três passos e tenha mechas coloridas incríveis:
Primeiro Passo:
Comece lavando bem o cabelo e seque-os com ajuda do secador e a escova


Segundo Passo: 
Agora corte uma tira de alumino e coloque por baixo da mexa desejada, assim não suja o cabelo todo.


Terceiro Passo: 
Aplique a tinta com a cor desejada com cuidado, passe em toda a mecha a tinta(da raiz às pontas). E prontinha sua mecha colorida.


Para tirar a coloração:
Basta lavar os cabelos com um shampoo neutro ou antiresiduos duas vezes e depois usar condicionador próprio para o cabelo. Se quiser fazer menos sujeira passe um lenço umedecido nos fios antes de entrar no banho.


Continue acompanhando o Blog.


By: Iasmyn

23 comentários:

  1. era exatamente isso que eu estava porocurando!!! valeu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Viviane e que bom que ajudamos *-*

    ResponderExcluir
  3. hum minha mamizinha naum deixa ta falando q desidrata o meu cabelinho huuuuum q coisa aaarg :(

    ResponderExcluir
  4. Se for feita com o material certo não tem risco nenhum.. Tenta convencer ela que você consegue *-* Só não pode fazer todo dia ok? Porque aí sim corre risco de seu cabelo ficar resseco e todo quebradiço.. Beijos, e continue acompanhando *-*

    ResponderExcluir
  5. oi estava pensando em fazer pro meu niver só q tenho medo do cabelo ficar duro fica??
    e se eu quiser passar a chapinha por cima da mecha fica ruim??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Então eu fiz no carnaval o cabelo ele fica mais durinho na parte em que esta pintada porem isso só dura ate o momento em que você lava com shampoo, o meu esta normal.. Eu também descobri o porque dele ficar durinho é porque o certo é passar a escova ou a chapinha antes para preparar os fios, não aconselho passar depois não, faz primeiro a chapinha e depois passa a tinta, é ate melhor.. Depois nos conta como ficou e um niver maravilhoso pra você !!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada e desculpa desculpa a demora pra responder...minha mae nao deixo eu pintar :( mais que sabe na proxima :D e e perg: oq vc acha de chanel com cabelos cacheados?? bjs bjs amei o blog de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo chanel porém meu formato de rosto não permite que eu faça isso, porém acho que ficaria lindoo

      Excluir
  9. Gente existe tambem o aplique de mecha e é esse que eu tenho é muitas vezes mais pratico.

    ResponderExcluir
  10. Agora me responda, se as mechas são falsas, como a pessoa vai usar TINTA? A tinta dura, minha filha.
    Essa é opinião de uma pessoa que pinta o cabelo desde os 7 anos(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amore você leu TODO o post? Lá está bem especificado "tinta em spray" aquelas que vendem por 5,00 muito usadas em carnaval inclusive na imagem a menina está com a latinha na mão ..Realmente se for TINTA real vai ficar uma porcaria mas creio eu que quem segue as dicas do blog realmente lê o post inteiro!
      Obrigada pela sua opinião, e continue acompanhando o lolla *-*

      Excluir
  11. eu estava pensando em colcar a tinta em pote e misturar um pouco com creme pro cabelo num fica dura sera que da certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é complicado viu, porque eu nunca vi ninguém fazendo, porque com a tinta real vai durar muiito mais então tem que ser uma coisa certa, ela não sai depois do banho então se não ficar bom, se você tiver muita coragem tenta e nos avisa..Eu Amanda não faria!
      Obrigada e continue acompanhando !!

      Excluir
  12. fofa acho que não ficou claro eu ia usar tinta spray mesmo , mais sera que tem alguma maneira do cabello não ficar duro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah sim! Mil desculpas realmente entendi errado.. Então quando se coloca aquela tinta é inevitável que por enquanto que ele está pintado fique durinho mesmo, o bom é que depois que você tira é só colocar um shampoo e condicionador que seu cabelo fica normal de novo..
      Obrigada mais uma vez desculpas e continue acompanhando..

      Excluir
  13. Amei *-*, pena q meus pais n dexam fazer mexas, minhas amigas todas estao fazendo :(
    Mas ainda vou conseguir convençer eles, kk's
    Bjux, Reeh

    ResponderExcluir
  14. que tipo de tinta é essa que se usa nó cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquelas tintas de lata que se vende muito no carnaval? Então.. É ela :)

      Excluir
  15. Muito legal, adorei! ótimo blog :*

    Já viu esse aplique? http://www.donachique.com.br/mega-hair-estraga-o-cabelo
    O que acha? Já conhecia essa loja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gosta! Eu conheço uma menina que usa, ela nunca reclamou porém minha experiencia com mega hair é nula! Nunca usei nem nunca procurei saber, mas por ser tic tac não tem o problema de estragar o seu cabelo, só não aconselho fazer aqueles apliques malucos mas esse do anuncio é show de bola e pelo visto tá num preço em conta. Sobre a loja, nunca ouvi falar porém deu uma pesquisada e no facebook bastante gente curte, olha só : https://www.facebook.com/donachique .

      Beijinhos e continue acompanhando <3

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*