Lolla Girl's

Who's Laughing Now

Esse é o nome do novo clipe da Jessie J. Assim como na letra, o clipe fala sobre bullying e mostra Jessie ainda na fase escolar, sendo zombada por um grupo de "patricinhas".Em um momento do vídeo a pequena Jessie se revolta, quebra tudo e aciona o extintor de incêndio na cara das provocadoras. Não consegui por aqui então por favor clique aqui. Obrigada

Mummy they call me names
They wouldn't let me play
I run home
Sit and cry almost everyday
Hey Jessica you look like an alien…
So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising


Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corria pra casa
Sentava e chorava quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien...
Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Você me fazia sentir quando você arrastou o meu espírito para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo



by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*