Lolla Girl's

Jessie J. CARECA!

A Cantora que é dona de uma personalidade forte, e é super sincera, e cá entre nós garotas, dona de um cabelo incrivelmente perfeito vai cortá-lo por caridade, ou melhor dizendo raspá-lo!
Ela Twittou: 
"Eu decidi raspar a cabeça no próximo ano para arrecadar dinheiro para caridade. Para mim é apenas cabelo, para aqueles que estão sofrendo é uma chance de viver."
"Me sentindo tão reflexiva e emotiva. Eu quero dizer para cada fã que me agradeceu por ter ajudado – eu tenho muito orgulho de todos vocês. Música não serve apenas para dançar, serve também para curar. #heartbeats"
 Mas para os fãs dela, e os fãs do cabelo da gata que ficaram desapontados ou triste com a notícia, ela deixou uma mensagem: 
"É apenas cabelo, vai crescer de novo. Mesmo que demore dois anos, se ajudar alguém, vale a pena. Mesmo que seja uma vida. #façaadiferença"
 Então, acho que não há motivo dos fãs ficarem tristes ou desapontados, eles(Nós, rs) deveriam sentir orgulho do que ela está fazendo, eu tenho e acho muito legal, não teria coragem de cortar (rs) o cabelo, quem dirá raspá-lo por caridade. Então digam o que acham da atitude da gata?
By: Duda 



6 comentários:

  1. Acho bem legal a atitude dela..
    Msmo assim vai continuar sendo essa pessoa maralvilhosa..
    Ela seer perfeiita de todas as formas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sou irmã da Vitóriia e ela fariia tudo absolutamente T U D O por Jessie J..
      O sonho dela é conhece-la com cabelo ou sem cabelo..
      Jessie J é a vida da minha irmã..
      Tbm gosto mto dela mas n tanto como minha irmã..

      Excluir
    2. Claruh, ngm gosta mas da Jessie J como eu..
      Jessie J ..ç2 Forever..

      Excluir
    3. Isso aí gente, fã que é fã tem que apoiar as decisões do seu ídolo e a Jessie está dando um exemplo maravilhoso a todos *-* E Vitória nunca desista do seu sonho estou na torcida para que um dia você a conheça.. E quando isso acontecer conta pra gente tá?? beijoos *-*

      Equipe Lolla Girls

      Excluir
  2. Ai, ela é muito diva *o* LINDAAA, até careca, se brincar fica ainda mais bela!

    ResponderExcluir
  3. Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
    Concordo totalmente.. Continue acompanhando o lolla girl's

    beijos *-*

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*