Lolla Girl's

Selena vai lançar seu perfume

 Depois de quase tudo o que é famoso lançar seu perfume, agora é a vez da Sel. Segundo o site Eonline a diva está buscando a fragrância de seu perfume à um ano. 


Olha o que a diva comentou sobre isso: “Estou superanimada porque é uma coisa que eu curto...Estou participando de todo o processo de fabricação, desde sentir os cheiros das fragrâncias até o design da campanha, é demais.”


Será que o perfume dela será bom? Você compraria? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.














By: Iasmyn

2 comentários:

  1. Depende do cheiro, se eu gosta eu compro!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Claro, temos que esperar um pouco para ver como será o perfume. Tomara que tenha um cheiro bom. Obrigada pela visita.

    Iasmyn

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*