Lolla Girl's

Doente "de novo"

Vou dizer uma coisa para vocês agora que vai fazer vocês pensarem, mais de novo?? Estou doente mais uma vez, na verdade nem sei o que esta acontecendo comigo pois esse ano estou batendo recorde...Dessa vez to com uma gripe, febre e dor de cabeça simplesmente insuportável, ficar aqui ta virando teste de resistência, então aviso que hoje não ficarei muito por causa disso...E amanhã tem a festinha da minha maninha então acho que também nem postarei muito, mas prometo que posto *-* Hoje como vocês sabem é o grande lançamento de Relíquias da Morte parte 2 e eu tava preparando um post hiper legal sobre toda a trajetória HP porem não ficou pronto ainda então dependo que a dor melhore...Vou fazer o possível para continuar por aqui e Iasmyn também deve aparecer daqui a pouco isso foi tudo...beijinhos

By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*