Lolla Girl's

Glee fica sem atores principais

Hoje tenho uma péssima noticia para todos os fieis fãs de Glee, os atores Lea Michele, Cory Monteith, Chris Colfer que fazem respectivamente os personagens : Rachel, Finn e Kurt irão deixar a serie na 4ª temporada, pelo menos foi o que disse o escritor da mesma. O escritor revelou essa noticia em uma entrevista : "Veja bem, eu poderia deixá-los por seis anos na série e as pessoas vão criticar por não sermos realistas. Mas, podemos mostrar o verdadeiro lado da vida e deixar claro cada um toma seu rumo depois do colegial.   Tomamos essa decisão com os envolvidos e eles, Chris e Lea, acharam que é uma boa ideia. Ambos confiam em mim e na composição dos episódios e é ótimo ter uma relação aberta sobre a saída deles, no momento em que eles estão no topo” Como sera que termina Glee??


By: Amanda Laryssa



2 comentários:

  1. Duda(Lolla) diz: EU NÃO ACREDIIIIIITO =[
    [AAAAAAA] Amanda!!! Qe notícia horrível...
    Hm... acabou com meu dia...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk ai Duda, só rindo mesmo poxa amiga. Pois é noticia confirmadissima sinto muito *~*

    ResponderExcluir

Queremos saber a sua opinião *-*