Lolla Girl's

Giro pelas noticias

Oi gente, nem falei primeiro no outro post porque eu tinha começado a prepara-lo ontem a noite então Boa terça a todos *-* E agora vamos para as noticias mais legais que saíram hoje
50 Cent vai publicar livro contra bullying, isso mesmo o Rapper vai fazer o livro com o assunto mais falado do momento, a obra estar para ser publicada em 2012 e o rapper diz o seguinte sobre o livro : "Eu tinha o desejo forte de escrever 'Playground' porque queria explorar como é que uma criança se torna uma agressora. Criei a partir de coisas que aconteceram na minha adolescência e infância, mas fiquei entusiasmado por ver a história ganhar vida própria. Este livro teria me ajudado enquanto crescia. Agora que tenho um filho adolescente, espero que tenha uma influência positiva nos jovens"


Avril já estar trabalhando no seu próximo álbum, a cantora que mal saiu da sua turnê Goodbye Lullaby afirmou que já esta pensando no seu próximo disco, ela já escreveu 8 canções para o seu novo disco e disse que esta muito anciosa para lança-lo logo enquanto isso não acontece  Avril vai nos dar o prazer de tela no Brasil com a sua turnê. Em julho, ela fará dois shows em São Paulo no Credicard Hall além de se apresentar no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.




O ator Penn Badgley, da série Gossip Girl, vai interpretar no cinema o cantor Jeff Buckley, será uma história de pai e filho, um rito de passagem. “Nós vemos Jeff aceitar quem ele irá se tornar e colocar o fantasma de seu pai para descansar”, declarou um executivo ligado ao filme. Segundo ele, a produção levou mais de um ano para encontrar o ator certo para o papel.

Obs: Gente eu hoje to cheia de trabalho, então acho que da minha parte não sai mais nenhum post porem se eu conseguir acabar a tempo concerteza posto mais...beijinhos *-*


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*