Lolla Girl's

The edge of glory

Parece que a criação do blog veio em boa hora, pelo menos pra mim é que nessa quinta feira foi lançado o novo clipe da Lady Gaga The edge of glory sinceramente fiquei decepcionada já que estou acostumada com verdadeiros shows da diva nos seus vídeo clips e também a musica que na minha opinião é uma das melhores no CD . Como sempre boatos correm e exitem vários por aí, uns dizem que ela gastou muito com Born this Way e Judas e não sobrou quase nada pra The edge of glory outros dizem que é por que ela se desentendeu com o diretor Joseph Khan  e por aí vai no que acreditar? Eu realmente não sei. O fato é esse com certeza é um dos seus videoclipes mais simples, mas vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões. Pra quem ainda não assistiu aqui está e não deixe de nos falar o que você achou *-*


By : Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*