Lolla Girl's

Taylor Momsen deixará de atuar

 Ai a diva da Taylor Momsen deixará de atuar, segundo o site contact music. A gata poderá ficar fora das telinhas, mas poderemos continuar a vendo nos palcos. Ela quer se focar na carreira musical e com a voz linda e super potente que tem até eu ia investir na carreira.

" Eu sai do Gossip Girl e fazer turnês e estar em uma banda é o que eu quero fazer. Tomara que eu consiga fazer apenas isso pelo resto da vida", disse a jovem, vocalista da banda The Pretty Reckless( eu recomendo ouvir o cd da banda), para a revista Elle.

 Taylor atuou nos filmes O Grinch e Pequenos espiões 2 e estava atuando na série Gossip Girl, mas ela mesmo confirmou que estaria fora da quinta temporada da série.

 Eu acho uma pena ela parar de atuar, pois ela é muito talentosa e fico feliz a ela se dedicar como cantora, pois amo a voz dela e já acompanho a banda faz um bom tempo. Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*