Lolla Girl's

1º pedido á vocês de uma simples blogueira *-*

Bom hoje eu vou começar a falar das series que fazem mais sucesso hoje em dia, ela vai ter seu propio cantinho como ali do lado vocês veem os marcadores : Moda, Musica, Beleza e tal...E aí vai ter um series que vai começar a falar desde hoje, eu pretendo falar de todas que eu conheço e queria muito que vocês me falassem as preferidas de vocês. Pow gente não custa nadinha né? Nunca peço nada a vocês e aí hoje eu peço muitíssimo para que vocês me falem quais suas series preferidas e aí eu vou por ordem e falarei de todas mesmo, para quem vai comentar e me dizer meu obrigada desde já, pra quem não vai comentar obrigada mesmo assim por passar pelo blog *-*. Então é isso, se você puder gastar 2 minutinhos da sua vida me falando qual sua serie preferida seja ela qual for, quero ver series de Os pinguins de Madagascar á CSI então não importa o tema da sua, eu só quero saber. E é importante você falar seu nome para eu dedicar o post a você...Mas se não falar tudo bem também ! Então foi isso obrigadinha mesmoo.

By: Amanda Laryssa

4 comentários:

Queremos saber a sua opinião *-*