Lolla Girl's

Um oizinho e a explicação *-*

Oii bom domingo a todos, eu sei que disse que não iria aparecer por aqui hoje mas bateu saudades *-* A verdade foi que voltei do campeonato de Judo da minha irmã agora pouco e resolvi postar alguma coisa, porem hoje não vai ter nada muito especial pois eu não me preparei nadinha pra fazer o post, e Iasmyn minha companheira de ideias boas nem ta on, parece que hoje ela tinha que cantar na igreja...Pois é gente nossa blogueira canta [e é viciada em desenhos animados], ate parece que eu posso falar algo não é? Então gente como eu disse por falta de preparação os post's de hoje sera sobre as noticias do dia prometo que amanhã trago algo bem melhor e as ideias fluem (ou sera que não?) mas enfim para acabar amanhã eu volto a fazer post's dignos, a não ser que eu me perca no mato já que amanhã é o dia da minha turma visitar o brejo kkkkk espero que vocês gostem dos post's seguintes mil beijinhos

by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*