Lolla Girl's

Selena esta com "medo" da sua tour

E voltamos novamente a falar de quem? Selena Gomez... Se ela continuar aparecendo assim e sendo assunto todo dia aqui no blog eu vou acabar virando fã rsrsrsrsrs. Mas o que aconteceu dessa vez foi que a Sel contou que esta meio ranceosa para suas companhias na tour When The Sun Goes Down que esta quase começando, o problema é que a diva vai estar rodeada de homens [OMG e ela ainda ta meio com medo? É a febre Bieber kkkk ] ela que tem a sua banda toda formada por meninos ainda vai contar com a participação da banda Allstar Weekend que vão ser os responsáveis por abrir o show da Sel na entrevista que ela deu para a Radio Disney ela disse o seguinte:  "estarei no meio de vários caras, com certeza eles vão aprontar alguma para cima de mim. Vai ser terrível! "
E quando perguntada sobre se iria também armar algumas para cima dos meninos ela disse:  "Sou uma menina, não sei fazer esse tipo de coisa, especialmente com meninos! Então eu apenas aceito o fato de que eles, provavelmente, vão me pegar, especialmente porque minha banda também é formada só por homens. Eu basicamente estou pedindo para que isso aconteça".....Eu aprontaria mesmo assim rsrsrsrsrs E o que sera que o namorado dela pensa sobre o fato de ela estar rodeada de homens?? 


By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*