Lolla Girl's

Indiretas através de musicas

Todo mundo gosta de lançar uma indireta às vezes né? E com os nossos cantores favoritos não é diferente e por isso acho que eles mereciam um post, pois geralmente as musicas ficam muito legais, logicamente eu não vou falar de todas que já foram lançadas, mas as que em minha opinião deram na cara que eram indiretas eu vou colocar aqui. E para quem quiser ouvir a musica e ver a letra só clicar no nome dela.

Vamos começar com Eminem e a Mariah Carey, teve uma certa troca de musicas entre esses dois o que houve? Simples Eminem teria se “apaixonado” por Mariah e com isso um dos nossos raps preferido citou ela na musica  Bagpipes From Baghdad, Mariah casada revidou com uma resposta na musica Obsessed que mesmo não contendo o nome dele estava na cara que foi feita diretamente para ele e gerou uma nova musica vindo dele The Warning que supostamente tem umas mensagens eletrônicas vindas da própria Mariah e ela negou tudo.

Miley Cirus também esta nessa lista de artistas que usam a musica como meio de expressão e desabafo, a cantora escreveu a musica The Driveway para Nick Jonas seu ex-namorado tudo aconteceu no album  Breakout mas tem gente que diz que quase o álbum inteiro foi para o Nick.







Avril Lavigne também gosta de falar o que sente nas suas musicas e com isso veio a musica Losing Grip que fala de um ex-namorado dela, apesar da confirmação nunca ter vindo, a musica tem tudo a ver com um ex que não deu certo né?








Até Britney já fez uma musica para outra pessoa, o escolhido foi Justin Timberlake e a musica Everytime que é muito linda e que essa blogueira aqui não consegue ouvir sem chorar rsrsrs.


Joe Jonas ao que parece tentou se desculpar recentemente na musica Sorry , boatos nada confirmados dizem que a musica foi feita diretamente para a diva Demi Lovato, que foi uma das ex’s dele que mais sofreu com o termino de namoro, a musica é linda e fala sobre um arrependimento dele e um pedido de desculpas, sera que é pra Demi mesmo? Falem a opiniões de vocês para agente *-*

No Brasil a um caso conhecido pelos fãs do Restart e da Manu Gavassi, o que houve foi que a cantora fez uma musica pro seu ex Pê Lu a musica foi uma das mais diretas que eu já vi ela descarregou toda a sua raiva em trechos do tipo: “Continue escrevendo as suas musiquinhas / Quem será a próxima boba a acreditar “ a musica se chama Você já deveria saber e vale muito a pena ser escutada.




E pra finalizar eu acho justo ter a rainha das indiretas Taylor Swift, vamos combinar que Speak Now é feito para varias pessoas e contem musicas como Innocent feita para o Kanye West por causa do incidente no VMA, Back To December que supostamente é feita para o Taylor Lautner, Enchanted que é feita para o Adam Young, Better Than Revenge pro Joe Jonas e por aí vai..A cantora já falou em diversas entrevistas que cada musica de Speak Now tem um dono, todas foram feitas para alguém. E em minha opinião a musica mais chocante da Tay no tema indireta é Dear John escrita para John Mayer a musica é maravilhosa e eu realmente amo então acho que vocês deveriam escutar *-*

Gente por enquanto é só, eu sei que ficou meio grande, mas obrigada a quem leu e quem souber de alguma musica muito boa que eu não coloquei aqui me avise, por favor...

By: Amanda Laryssa

2 comentários:

  1. Vc escreve mt bem parabéns. E eu amo a Taylor fala mais sobre ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita que eu vim ver agora? É porque as vezes chega um monte de comentários e eu não consigo administrar *~* Thanks you so much !!

      Excluir

Queremos saber a sua opinião *-*