Músico é o novo garoto-propaganda de marca de cervejas.
Depois de participar de “Cheias de Charme” , Michel Teló se envolveu novamente nas artes cênicas. O sertanejo se transformou em um chinês para gravar o comercial de uma marca de cervejas.
Depois de participar de “Cheias de Charme” , Michel Teló se envolveu novamente nas artes cênicas. O sertanejo se transformou em um chinês para gravar o comercial de uma marca de cervejas.
Em mais um momento de atuação, Teló aparece de trancinha e barba em um restaurante,tentando pedir um prato de comida.Mas tudo não passa de um sonho.
Pelo twitter, Teló afirmou que a campanha está incrível e agradeceu a equipe por fazê-lo se sentir em casa.
Por: Douglas Cavalcante
Ao total somos 5. "Nossa, quanta gente!!!" alguns de vocês devem ter pensado isso, mas o grupo é grande extamente pra darmos conta de passar um bom conteúto pra voês, uma vez que a maioria de nós é universitária, mas amamos muito falar sobre o que gostamos, então, por que não dividir com outras pessoas? E com todo esse amor, nasceu o Lolla, nosso bebê, um blog voltado para o universo feminino, moda, fofocas, dicas, trocas de experiências, mas além disso, também vamos tentar falar sobre MODA MASCULINA, isso mesmo, rapazes, pensamos em vocês também, tudo pra deixar você, Lollita ou Lollito, por dentro de tudo. Nos siga e nos mostre para seus amigos, vamos ajudar a família Lolla a crescer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queremos saber a sua opinião *-*