Lolla Girl's

Rímel



Eu amo e vocês?? Ah o rímel melhora o aspecto de qualquer mulher e da um ar de superioridade, mas aí que mora o perigo você sabe o indicado pra você?? E não é de cor que eu estou falando porque a maioria escolhe a preta mas sim do formato daquele pincelzinho que faz toda a diferença, então vamos conhecer o tipo certo para cada uma? O ideal é ter em mente qual o efeito que você mais gosta em suas produções, passado essa etapa chegou a hora de decidir qual deles é a melhor opção para a sua necessidade.

  • Quero volume mas tenho cílios ralos



Se esse é o seu problema aposte em aplicadores com cerdas alternadas, pois eles definem bem os fios. Existem no mercado algumas máscaras para ser aplicadas em duas etapas que são ótimas, uma vez que deixam uma camada mais grossa nos cílios.

  • Tenho cílios curtos ou caídos

Você tinha porque tem máscara certa ate pra isso..Aplicadores curvados já que eles se encaixam de maneira exata na curvatura dos olhos, facilitando a aplicação, além de alongar e curvar os cílios.
  • Tenho cílios retos

O pincel mais indicado pra esse caso é redondo ou `ouriço’, como é mais conhecido. Esse aplicador é a melhor opção nesse caso, pois permite que você aplique o rímel de qualquer ângulo, o que não deixa nenhum pelinho de fora.


Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*