Lolla Girl's

Aviso aqui *-*

Oi gente, bom sábado a todos e hoje estou aqui para avisar como vai funcionar mais ou menos as postagens, na verdade esclarecer de segunda a sexta as postagens vão acontecer no período da tarde pois as 3 estudam de manhã , e não tem limite exato para quantas vão ser como aconteceu ontem teve duas postagens minhas, os fatos vão ocorrendo e agente vai postando, no caso da Duda ela ainda não postou pois a criação do blog ocorreu numa semana muito agitada para ela mas ela vai aparecer por aqui logo logo, todo sábado eu e a Iasmyn vamos se reunir para fazer um post especial  sobre as melhores noticias da semana  que saíram nas revistas mais conhecidas, e da minha parte vai ter sempre o top 10 de lançamentos dependendo da semana vai ser de clips ou musicas porem isso só vai começar na semana que vem, nessa semana vocês tiveram o post de Iasmyn sobre as meias calças que estão com tudoo e no meu próximo post eu vou falar sobre musicas feitas de um artista para o outro, são varias e vocês vão poder conhecer um pouquinho mais delas. Por enquanto é só espero que estejam gostando do nosso blog mil beijinhos *-*
                               
By: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*